Odontologia Miranda

Laserterapia

Por que fazer Laserterapia com a Miranda Odontologia?

Profissional Especializado

Nosso time de profissionais possui atualização constante para oferecer o que há de mais moderno e sofisticado no tratamento.

Excelência no Tratamento

Para alcançar excelência na laserterapia trabalhamos com equipamentos de última geração para trazer resultados ainda melhores.

Horário Diferenciado

Podemos te atender em horários diferenciados, seja fora do horário comercial, nos sábados e domingos.

Nós cuidamos do seu sorriso!

Agende agora uma avaliação sem compromisso!

COMO FUNCIONA A LASERTERAPIA ?

Laserterapia surgiu na década de 60 e foi amplamente difundido na odontologia com o clareamento dental a laser, sendo uma amplificação da luz em emissão estimulada por radiação que não são capazes de causar mutações celulares e trazer ótimos resultados.
Laserterapia

O que é laserterapia?

Laser de baixa potência com característica de ser colimada, monocromática e coerente, com um comprimento de onda entre 630 nm e 810 nm que são não ionizantes, ou seja, não causam mutações celulares.

Como é feito a laserterapia?

É um tratamento com feixe eletromagnético que incide sobre a determinada área bucal para cicatrização, combate a inflamações, fibroses e muito mais.

Quando fazer tratamento?

Os efeitos não térmicos do tratamento aceleram a reparação tecidual, promovem analgesia, agem como um anti-inflamatório e possuem ação antimicrobiana.

Veja como é fácil o nosso atendimento

Oferecemos segurança na realização dos tratamentos e acompanhamento exclusivo mensal para nossos pacientes.

Agende um Horário

É muito fácil agendar um horário agora através do WhatsApp, Telefone ou Formulários de Contato.

Faça uma Avaliação

Faremos uma avaliação para levantar suas principais necessidades de saúde e estética bucal.

Tenha um sorriso mais bonito

Vamos cuidar da sua saúde e estética bucal oferecendo o que há de mais moderno em tratamento dentário.

AGENDE AGORA UMA CONSULTA!

FALE CONOSCO NO WHATSAPP: